Tradutor

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lula defende união gay: Hipocrisia tem que acabar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o casamento homossexual em entrevista à TV Brasil. "Eu a vida inteira defendi o direito à união civil. Acho que nós temos de parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária", disse.
Ele criticou ainda os políticos que não aceitam a união homoafetiva. "Por que os políticos que são contra não recusam os votos deles, por que o Estado brasileiro não recusa os impostos de renda que eles pagam?", questionou Lula.
O presidente afirmou que o que importa é que todos são cidadãos brasileiros perante à Lei, independente da opção sexual. "O importante é que sejam cidadãos brasileiros, respeitem a Constituição e cumpram com seu compromisso com a Nação. O resto é problema deles e eu sou defensor da união civil", afirmou.


Nota do Editor: O casamento é, juntamente com o sábado, uma instituição que vem desde o Éden (cf. Gn 1 e 2), e se constitui da união entre um homem e uma mulher. No que diz respeito ao sábado do sétimo dia, o inimigo de Deus, cuja luta sempre foi no sentido de desvirtuar tudo o que o Criador fez, vem usando com eficácia o darwinismo e a teologia liberal para lançar por terra esse memorial da criação. Quanto ao casamento, seus esforços satânicos também têm se mostrado lamentavelmente bem-sucedidos, e a tal união poliafetiva (juntamente com a união homoafetiva) é mais um desses. Enquanto os verdadeiros casamentos (homem + mulher) vem sendo desfeitos e implodidos, pessoas que vivem em relacionamentos, digamos, exóticos estão lutando para legalizar sua união. O mundo está cada vez mais torto. [EMP]

Nenhum comentário: