Tradutor

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Natal Versus Crise

Jesus, realmente é o Homem de quem o Mundo mais necessita



Em Outubro passado, a crise mundial estava começando a colocar suas garras de fora. Na Europa, Ásia, América as principais empresas perderam grandes somas de dinheiro e funcionários demitidos. Isso tornou ainda inseguro os empregos em todo o país. Sem contar que, muitas pessoas ficaram endividadas com a ânsia de querer algo que digamos, poderia se adquirida em um tempo mais oportuno.
Quero afirmar que a crise está muito longe de ter um fim. Embora as coisas no momento parecerem dizer ao contrário. Mas, isso é uma profecia e certamente ela não falhará porque o Autor dela é o mesmo de ontem, hoje e sempre. A crise chegou e com forças em todas as áreas economicamente ativa. O caos está prestesa começar, o mundo vai ser (literalmente) balançado, muitos irão perder seus milhões (talvez até bilhões), em bancos, ações e bolsas de valores. Empresas irão sem piedade a falência, milhões de pessoas vão perder seus empregos que, outrora eram fixos.
Todos esses acontecimentos (e os últimos, mais adiante como: propagação em massa de que Jesus veio pelos falsos profetas e entre outros acontecimentos de abragência mundial);estão registrado na Bíblia, mais precisamente em Mateus, Daniel e Apocalipse (do qual muitas pessoas te medo, dizem que é estarrecedor e por isso não lêem ou por não saberem compreender a simbologia).
A crise veio para ficar, estamos á beira de uma forte crise igual aquela de 1929. O que antes parecia algo fora da realidade, hoje ela está diantes dos nossos olhos!!!! Isso mostra que as profecias (pra variar) não mentem. Jesus, realmente é o Homem de quem o mundo mais necessita. Quantas tragédias vemos pela televisão, as vezes presenciamos cenas de tamanha crueldade, as dores de parto de que o livro do profeta Isaías menciona está se intensifcando, a medida que vamos avançando(mais precisamente a ponta dos pés da estátua, Daniel 2) a coisa vai se complicando ainda mais.
Entretanto, precisamos ficar mais conscientes das coisas ao nosso redor, não podemos dormir em berço esplêndido como diz o Hino Nacional, vendo a banda passar, ou esperando que alguma coisa caia do céu para se despertar.
A profecia é clara e diz o seguinte: "Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima " (Lucas 21:28). Estamos esperando o que mais? Estamos quase no lar, falta bem pouco tempo para esse dia chegar.
Jesus, certamente preparou um lar de eterna felicidade, onde não haverá crise, falsos profetas, guerras, fomes, iniquidades, pestes, perseguições e etc.
Deixemos de correr atrás de ilusões passageiras. Afastemos o espírito do mundanismo que está se infiltrando no meio de nós. Não nos deixemos levar pela onda de pessimismo, pela qual o mundo está passando, tudo isso é transitório, passageiro, mas que com o tempo pode minar nossa confiança na preciosa mensagem que nos foi confiada.
Deus espera que vivamos piedosamente, trabalhando com alegria, zelo, dedicação, carinho e humildade em sua obra.

Nenhum comentário: