Tradutor

terça-feira, 29 de julho de 2014

Páginas Adventistas no Facebook São Hackeadas

Venho através deste artigo dizer as pessoas que acessam as páginas principais da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Facebook, para não compartilharem ou comentarem as fotos que estão postadas lá hoje. As páginas foram hackeadas e alguém está postando artigos de baixo calão. Como membro da Igreja Adventista do Sétimo venho informar-vos de que este ataque começou ontem dia 28, segunda-feira.
As fotos postadas lá são moralmente e eticamente ofensivas aos princípios e normas da Igreja Adventista.
Por favor querido amigo, denunciem os contéudos que estão sendo postados lá. As páginas da Igreja  são essas: Código Aberto; Na Mira da Verdade; Sem Tabus; Igreja Adventista do Sétimo Dia; e Bíblia Fácil. Querido amigo, não compartilhem as fotos é um pedido que faço a todos que conhecem a Igreja e aos que sinceramente estão buscando encontrar a verdade por meio das páginas que citei acima. Satanás está trabalhando fortemente contra a Igreja Adventista do Sétimo Dia para derrubar àqueles que esclarecem verdadeiramente a Palavra de Deus.
Estamos usando massivamente as redes sociais e iremos continuar. Maior é Deus que está conosco. Iremos cumprir em Nome de Jesus à missão que nos foi confiada (Mateus 24:14).
Vamos orar ao nosso Deus para que Ele expulse satanás do meio do nosso "arraial". A oração vencerá esta artimanha do inimigo.
O inimigo sabe que pouco tempo lhe resta e, por este motivo quer destruír os meios massivos de comunicação que utilizamos para neutralizar o tempo que para ele (satanás) é vergonhoso e eterno, ou seja, satanás não mais existirá.
Querido amigo, quero que orem pelas páginas que foram roubadas para que a Igreja consiga recuperar o mais rápido possível. A oração será essencial a este nosso propósito.
Quero que orem pelo meu blog, percebi hoje através desta iniciativa atrevida do inimigo que satanás não está de brincadeira. Qualquer ação ou atitude que os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se prontificam a evangelizar as pessoas encontrarão flechas inflamadas do inimigo, mas possuídos pelo Espírito Santo prosseguirão destemidamente sem nada temer as obras do maligno. Maior é Deus que está conosco, então meus amigos continuem avançando pela fé. Qualquer blog, sites, portais, e iniciativas evangelísticas são alvos principais do inimigo e meu blog não excede a regra. Quero que orem, que se dediquem, que se empenhem na obra de salvar pessoas.
Deus os abençoará, e os conduzirá pelos caminhos que desconhecemos. Como já disse, vamos avançar com fé nAquele que nos sustenta e nos mantém.
Contudo, agindo Deus quem impedirá? Pela fé que temos em Cristo Jesus, nós os Adventistas do Sétimo Dia, não nos intimidaremos ante as ações impostas pelo do inimigo.
Novamente repito, Maior é Deus que está conosco.
Por favor amigos quero que apenas façam isso, quando estiverem nas páginas da Igreja Adventista do Sétimo Dia, citadas acima:

1 – Ore para que o problema seja resolvido.
2 – Não curta, comente ou compartilhe estas postagens impróprias.
3 – Não clique nos links da postagem.
4 – Marque a postagem como spam

  

Nenhum comentário: