Tradutor

domingo, 12 de junho de 2011

Meu Tributo a Deus


Em Setembro fará quatro anos, que possuo este blog. É com imenso prazer e alegria e surpresa que comemoro este quarto aniversário do meu blog. Já explicarei ao leitor o motivo de minha surpresa.
Durante esses quatro anos, postei vários artigos, melhorei o visual da página, coloquei vídeos musicais e de pregação a fim de enriquecer e potencializar esta ferramenta que, é um prazer mexer, melhorar e aprimorar para que você querido leitor, tenha o máximo de enlevo espiritual. A Deus seja a honra e a glória.
Quando, induzido por um amigo, decidi colocar esta ideia em meu coração de criar um blog no qual eu pudesse colocar artigos religiosos, esta ideia não me saiu mais da minha mente. Todos os dias pensava nesta ideia que por sinal não demorou muitos dias e lá estava eu em frente ao computador pesquisando como se fazia um bom blog e aí está hoje: Pianista Adventista (IASD). Pensei comigo mesmo que apenas seria mais um blog no meio de tantos que existem por aí. Mas hoje, percebo que não é bem assim. Mais uma vez eu agradeço a Deus e a você querido leitor.
Certamente, este blog está cumprindo seu papel: Anunciar a Vinda do Senhor. Posso te afirmar que, muito me alegra ter um blog na internet no qual esse blog é um conduto, um meio, um mecanismo pelo qual você poderá chegar a Deus em qualquer momento de sua vida.
Agora sim, quero manifestar a minha surpresa que por sinal é ótima. Esses dias estava mexendo no meu blog e descobri algo que merecia e merece atenção de todos. Quando olhei na primeira oportunidade logo após a entrada no blog, eu agradeci a ao Pai do Céu.
O meu blog é visto por dez países. Vocês não entenderam, vou repetir, dez países. Gostaria de parabenizar esses países e dizer-lhes através deste blog o quão eu estou agradecido a Deus.
Nunca imaginei que, meu blog em quatro anos de existência fosse atingir a marca de dez países visitando meu blog todos os dias. Não era a minha intençao quando criei o blog, ter esse alcance internacional, mas quando orava a Deus e conversava com meu amigo percebia que eu tinha condições suficientes de construir um bom blog e finalmente pela grala de Deus consegui levar avante este meu pequeno projeto.
 Quero dar aqui, as minha congratulações e saudações aos seguintes países: Brasil, Estados Unidos, Japão, Portugal, Alemanha, Espanha, Bélgica, Angola, Argentina, Reino Unido. Sou muito grato a Deus, pelas pessoas desses países pois quero ver cada uma dessas pessoas no Céu. Quanto almejo a Vinda do meu Senhor!
Agora, mais do que nunca desejo ver essas pessoas no Céu, onde lá abraçarei cada pessoa, conversarei com cada uma delas, e direi a elas que, o quão feliz elas me deixaram em saber que meu blog, estava sendo lido por um japonês, brasileiro, espanhol, americano, enfim saber que meu blog foi útil na salvação de cada um delas. Sabe, o que me deixa feliz é o seguinte: eu vou dormir daqui alguns instantes (agora, são 01:02 da manhã) neste momento são exatamente: 12:00 lá no Japão, eles estão almoçando, e alguém deve estar acessando meu blog. Enquanto estou dormindo aqui no Brasil, estou salvando pessoas ao redor do mundo da morte eterna com meus vídeos pastorais e musicais. Só a Eternidade me dirá o quão foi recompensador ter um blog no qual eu fosse o diretor dele.
Isso para mim, está sendo uma das realizações pessoais mais bem sucedidas na minha vida. Se tenho algo para agradecer a Deus por esta ideia maravilhosa, esse algo te nome e sobrenome: Pianista Adventista.
Contudo, quero dizer-lhe uma coisa: "Deus, abençõe a cada um de vocês. Que cada pessoa que acessar o meu blog sinta a Paz do Espírito Santo em sua vida. Que as mensagens aqui postadas, sirvam de alento, refrigério, descanso, bálsamo, para as vossas almas cansadas".
Antes, porém de encerrar, quero dizer a você sobre meus alvos. Desejo alcançar vinte países, manter os que já estão registrados em meu blog e agregar vinte novos países. Deus irá me ajudar neste meu objetivo, pois esse blog tem sido alvo constante de minhas orações desde quando criei.
Concluindo, então, este meu tributo a Deus. Desejo fortemente agradecer a você e a Deus principalmente pois Ele sempre me dá ideias novas, bons artigos, bons vídeos, enfim maneiras de deixar meu blog mais jovem, atraente, e principalmente espiritual.
Finalmente, desejo as palavras de Moisés as minhas nesta madrugada gelada de inverno aqui no Brasil. Eis aqui a prece:
"Que o Senhor te abeçõe e te guarde.
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti.
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz" (Números 6:24-26). Que por meio deste blog, Deus seja sempre muito honrado e glorificado. Amém.

Nenhum comentário: