Tradutor

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Chamado de Deus Para a Intercessão

Deus nos convida para sermos intercessores poderosos. Seu Espírito está guiando crentes ao redor do mundo no sentido de se tornarem parte de um poderoso movimento de oração. Quando em oração intercessória, nós nos lançamos a Seus pés, buscando poder para mudar circunstâncias que de outro modonão teriam saída.
Você encontrará neste site artigos do Pastor Mark Finley descrevendo como você pode se tornar um poderoso guerreiro da oração e de como conduzir sua igreja a um ministério de intercessão radical e transformador.
Ao ler "Poderosas Promessas de Oração", seu entusiasmo aumentará. Sua alma extasiará com afirmações animadoras e cheias de esperança escritas por Ellen White sobre o poder da oração intercessória.
O artigo "Pesquisadores médicos se tornam crentes" mostra uma surpreendente pesquisa sobre oração e cura. Ao longo destes artigos do Pastor Mark Finley, da revista A Oração Faz a Diferença, mostrarei princípios práticos capazes de transformar sua vida pessoal de oração, como também ajudar a reavivar sua igreja.
Oro para que você seja conduzido a um relacionamento mais íntimo com o Mestre através do ministério da intercessão.
Ao ler estes artigos, que sua vida de oração se aprofunde e que sua igreja se torne parte de um poderoso e inspirado movimento de oração que abranja o mundo.


*Todos os artigos que postarei, e postei, são da Revista A Oração Faz a Diferença - Princípios dinâmicos de intercessão para revitalizar sua vida de oração e levar reavivamento à sua igreja, de autoria do Pastor Mark Finley.

Nenhum comentário: